Sair de casa em dias de chuvas pode ser tão perigoso quanto ficar em casa. Crawl te ensina isso de uma forma desesperadora. Te tirando o folego a cada cena que passa.
Crawl é um filme de catástrofe e terror que partiu da ideia de Michael Rasmussen e Shawn Rasmussen, ainda lá em 2017, os dois escreveram o roteiro inicial que apresentava apena 1 crocodilo como antagonista no filme, isso logo foi mudado durante as avaliações iniciais que trouxeram mais alguns "amiguinhos" para brincar durante a enchente. O roteiro foi apresentado a Sam Rami que adorou a ideia, e se tornou o produtor junto com Craig Flores e Alexandre Aja que é o diretor do longa. A fotografia ficou por conta de Maxine Alexandre e os efeitos especiais que deram vida aos crocodilos foram feitos em CGI pela empresa Rodeo FX.
O filme apesar de comercial, foi um dos sucessos de 2019, pelo menos quando comparamos o seu invertimento incial de US$ 15 milhões com a arrecadação de US$ 92 milhões ao redor do mundo, isso não é um fracasso nem de longe.
Crawl conta a história de Haley Keller que é uma nadarora profissional que não tem uma boa relação com o seu pai Dave, os dois brigavam constantemente quando Dave era o terinador de Haley. Beth que é a irmã mais velha de Haley entra em contato para avisar sobre um furacão que se aprossima da cidade em que seu pai mora, por Haley estar amis perto de Dave, Beth pede para ela ir ver como ele está. Ao encontrar o pai, Haley percebe que ele está machucado e que ela não está sozinha com ele.
Kaya Scodelario é a nadadora Haley Keller; Barry Pepper é Dave Keller e Morfydd Clark é Beth Keller.
O QUE EU ACHEI ? (CRÍTICA)
Quando vi o trailer desse filme pouco antes dele entrar em cartaz nos cinemas, eu fiquei empolgado de verdade, adoro filmes com bichos selvagens como crocodilos, tubarões, cobras essas coisas clichês de animais vingativos. Só que a maioria dos filmes desse gênero que sairam nos últimos anos deixou bastante a desejar. Ainda bem que esse não é um deles.
Crawl é muito bom, é um daqueles filmes que te deixa tenso, pensando ' o que vai acontecer agora", ele te trás todo o medo dos protagonistas para você, é como se você fisesse parte do filme de alguma forma. Os efeitos especiais do filme foram muito bem feito, a fotografia também é boa, mas mesmo assim não conseguiu disfarçar que todas as cenas eram de estúdio, mas mesmo assim não alterou muita coisa na trama do filme, que não te deixa respirar. Kaya Scodelario e Barry Pepper tmandaram muito bem na atuação, até o cachorro que tem no filme te trás uma certa preocupação com o que pode acontecer com ele, recomendo esse filme a todos.
NOTA: ★★★★★★★☆☆☆ 7 ESTRELAS
VEJA O TRAILER DO FILME ABAIXO:
Comentários
Postar um comentário